Da Política de Entrega
A Loja do Rastreador utiliza de multiplos serviços de entrega em suas operações, tanto em território nacional como internacional. Por essa razão, os prazos de recebimento poderão variar de acordo com a região de moradia do cliente, mas não tão somente, pois poderá também ser incluenciado pela quantidade de equipamentos, tamanho de baterias internas bem como outros fatores o que - claramente, nos impede de precisar e compromissar com prazos de entrega certeiros e rígidos.
Outrossim, buscamos - em todos os casos, cumprir um prazo máximo de 15 (quinze dias) entre o despacho e o recebimento.
Todos os envios são feitos de forma rastreáveis, assim caso tenha dúvida quanto ao seu pedido, consulte no site do prestador indicado sobre os prazos de entrega e solicação, ou, alternativamente, fale com nossa equipe.
Caso você não seja localizado no endereço indicado, algumas empresas utilizam de 02 tentativas de retorno, outras 03 ou outras simplesmente deixarão comunicado informando que sua encomenda estará disponível para retirada em determinado endereço, assim, busque sempre indicar um endereço onde há prevalência de pessoas para poder receber as mercadorias.
Sob hipótese de você não ser localizado e sua encomenda retornar à nosso centro de distribuição, isso não enseja ou denega o direito pleno do cancelamento do plano contratado uma vez que o serviço de postagem é tercerizado e ao cliente fica a responsabiliade fornecer as informações corretas para a entrega.
Da política de Troca
Todos os produtos são abrangidos por por uma garantia legal de 90 (noventa dias) contra defeitos de fabricação. Alguns produtos possuem uma garantia acessória onde já está inclusa a garantia legal mencionada, ou seja, para os produtos com garantia de 1 ano, é considerado o prazo legal de 90 dias (3 meses) + 9 meses de garantia estendida. Para os produtos com garantia de 15 meses, são considerados já os 03 meses de garantia legal + 12 meses de garantia estendida.
Durante esse período, todos os produtos estarão cobertos por garantia de defeitos de fabricação e os a abertura de chamados para pedido de trocas deverá ser feita exclusivamente pelo email contato@lojadorastreador.com.br.
Em algumas situações, poderá ser exigido análise técnica do equipamento para confirmação da cobertura de garantia, situação em que será emitido laudo técnico competente para determinação e exclusão de eventual mal uso.
Não estarão sujeitos à troca os equipamentos que estiverem fora da garantia mesmo que sem USO pois o termo de garantia inicia-se na data de entrega do equipamento ao cliente e não de sua eventual instalação ou não.
Da política de devolução
Sob a hipótese de insatisfação do cliente, fica garantido o direito a esse arrependimento pelo prazo corrido de 07 dias a partir da data de instalação. Fica sob resposabilidade do cliente informar via email à Loja do Rastreador, através do endereço contato@lojadorastreador.com.br de sua insatisfação com o produto e o interesse de devolução. A devolução dos equipamentos e de respectivos valores eventualmente pagos dar-se á na seguinte forma:
(a) Mensalidades: Serão canceladas cobranças futuras. Por caracterizarem prestação de serviço serão considerados serviços tomados e prestados até a data de solicitação da devolução.
(b) Custos de Aquisição: Serão reembolsados em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução do equipamento, devolução essa que correrá sob expensas exclusivas do cliente.
Nas hipóteses de devolução dos equipamentos, os mesmos deverão estar completos e excelente estado de conservação, sendo preservadas eventuais embalagens e chicotes elétricos sem maiores danos. Não serão aceitas devoluções parciais ou de equipamentos danificados, por essa razão todos os equipamentos devolvidos passarão também por análise técnica e emisão de respectivo laudo.
Dos Casos Omissos
Para os casos não previstos na presente política, maiores informações deverão ser consultadas em nossa central de atendimento.